
Perguntas frequentes contratante
1. Preciso ter experiência para começar?
Não. O DocDin é ideal para quem está começando. Você pode se cadastrar como iniciante e evoluir conforme entrega dos trabalhos e recebe boas avaliações.
2. Como recebo pelos trabalhos?
O pagamento é garantido pelo app, o saldo fica disponível 24h após a atividade e transferido para sua conta cadastrada no prazo de até 7 dias úteis depois que a retirada é solicitada.
3. Posso escolher quais atividades quero fazer?
Sim. Você só aceita os pedidos que achar interessantes e que cabem no seu tempo disponível.
4. O DocDin cobra alguma taxa?
Sim. Há uma taxa de intermediação em cada transação, mas você sempre verá o valor líquido que irá receber antes de aceitar um trabalho.
5. Que tipo de atividades posso encontrar?
Tarefas digitais simples e rápidas, como artes para redes sociais, muito utilizado no dia a dia das empresas.
6. Caso eu não consiga entregar no prazo o que acontece?
O prazo de entrega é um fator primordial, caso o contratante não concorde com a entrega fora do prazo estipulado o mesmo poderá cancelar a atividade e desclassifica-lo, prestador com pontuação muito negativa terá dificuldades para receber atividades pela plataforma.
7. Posso negociar o valor do serviço?
O valor do serviço já é definido pela plataforma não sendo possível alguma alteração.
8. Posso desistir dos serviços após aceita-lo ou durante a execução?
Sim, você pode cancelar a atividade a qualquer momento, na tela de cancelamento sinalize o motivo nas opção pré definidas.
9. Caso precise fazer uma reclamação especifica, cancelar minha conta ou resolver algum conflito como faço?
DocDin disponibiliza um canal para atendimento via email (veja na aba "contato" pelo site) por ele é possível mandar sua solicitação que no prazo de até 5 dias úteis retornaremos.